Friday 18 August 2017

Estratégias Forex Sma


Estratégia diária de gráficos de Forex de 200 pips Com 3 EMA8217s Negociando o gráfico diário com 3 sistemas de médias móveis exponenciais e oscilador de forex buysell. Nosso objetivo é fazer 200 pips em cada comércio. Este sistema simples requer muito pouca manutenção. Você só precisa verificar seus gráficos uma vez por dia. Indicadores: 25 EMA, 60 EMA, 100 EMA, Robby DSS Forex Quadro (s) de tempo preferido: Daily Chart Questões de negociação: NA Pares preferenciais de moeda: Majors e GBPJPY Exemplo: GBPUSD Daily Chart Aqui está um gráfico diário de GBPUSD. Como você pode ver, 3 compras nos fez 600 pips. Clique no gráfico para ampliar. 25 EMA acima de 60 EMA e 100 EMA. 60 EMA acima de 100 EMA. Aguarde até que o oscilador Robby DSS Forex volte acima de 20 abaixo. Aguarde o primeiro ponto azul Robby DSS. Compre o par de moedas ao abrir o próximo castiçal. Coloque a parada abaixo da mais recente rotação baixa ou 125 pips abaixo da entrada (o que for primeiro). Objectivo de preço: 200 pips 25 EMA abaixo de 60 EMA e 100 EMA. 60 EMA abaixo de 100 EMA. Aguarde até que o oscilador Robby DSS Forex volte abaixo de 80 de cima. Aguarde primeiro Robots DSS ponto vermelho. Curta o par de moedas ao abrir o próximo castiçal. Coloque a parada acima do mais alto nível de rotação ou 125 pips acima do preço de entrada (o que for primeiro). Objetivo do preço: 200 pips Related Posts: Baixe o Forex Analyzer PRO para hoje em dia, novo sistema Forex com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compre e venda Sinais de Forex Detecção de alcance diário avançado Email Alertas de negociação móvel Não restabelecemos ou retardamos Nós sempre respeitamos sua privacidade em Dolphintrader. SMA Estratégia Eu sou um novo comerciante no mercado cambial e queria saber se esse sistema eu proponho trabalhar bem a longo prazo. - Nesta estratégia de negociação, simplesmente coloco 2 médias móveis simples com parâmetros de 50 dias e 100 dias. - Eu trocarei apenas o gráfico de 1 hora e um gráfico de período de 1 dia - Insira quando o SMA rápido atravessa o SMA lento (quando 50 minutos de SMA se aproximam de 100 dias de SMA, comprei para subir e vender quando O SMA de 50 dias passa por menos de 100 dias SMA) - o período de 1 hora é o meu curto prazo de negociação, enquanto o 1 dia é a minha posição de longo prazo. Eu apenas tentei aprender e criar minha estratégia de negociação forex, mas o mais complicado que eu faço Isso, quanto mais dinheiro eu perdi (minha opinião), então eu simplesmente pensei que os cruzamentos da SMA são a maneira mais simples de lucrar com a negociação. Para aqueles comerciantes de experiência lá fora, você pode me dar algum comentário sobre o que você acha que funciona ou quais outras estratégias você propõe. O que eu recomendo é fazer um backtest intenso desse sistema, tomar todos os negócios, anotar as condições de quando Você entrou, etc, resultados e verifique se você precisa adaptar suas condições de entrada para entrar mais cedo. Com as tabelas h1 não devem ser muito difíceis de voltar alguns meses, testar vigorosamente tudo e ter todos os seus resultados observados, talvez em forma de planilha, para ver se é viável. Da minha experiência, chop irá matar qualquer sistema de cruzamento sozinho, chop é quando o mercado varia por um longo período de tempo e as médias móveis. E se eu puder adicionar, você precisa de um conjunto de pensamento diferente para trocar por hora e diariamente. Fazendo isso juntos quando você começa, bem, algumas pessoas talvez possam. Mas se você está perdendo dinheiro a maior parte do tempo, então o melhor momento para começar a escolher um sobre o outro é ontem. E o principal é, Keep It Simple S. (preencha o espaço em branco) ainda é uma boa recomendação para qualquer um no início de sua estratégia de construção. Uma nota final: deixe de perguntar se este sistema é bom ou ruim, lucrativo ou perdedor. Faça o seu trabalho de casa, um. k.a backtest até as suas costas testá-lo. Porque mil outros podem dizer quotyes, absolutamente, a sua pergunta, mas isso não significará nada para você durante seu próprio comércio. Eu sou um comerciante novo para o mercado Forex e estava apenas querendo saber se esse sistema eu proponho trabalhar bem a longo prazo. - Nesta estratégia de negociação, simplesmente coloco 2 médias móveis simples com parâmetros de 50 dias e 100 dias. - Eu trocarei apenas o gráfico de 1 hora e um gráfico de período de 1 dia - Insira quando o SMA rápido atravessa o SMA lento (quando 50 minutos de SMA se aproximam de 100 dias de SMA, comprei para subir e vender quando O SMA de 50 dias passa por menos de 100 dias SMA) - o período de 1 hora é o meu curto prazo de negociação, enquanto o 1 dia. Você precisa retroceder embora, embora existam mais do que suficientes modelos cruzados SMAEMA em torno de que ler alguns tópicos lhe dará algumas respostas. A maior desvantagem é que o atraso dos indicadores, portanto, dependerá dos limites de lucro e dos parâmetros Stop loss que você incorpora. A outra coisa a notar é que EMASMA cross overs funciona muito bem quando há uma boa tendência, eles são terríveis durante as faixas por causa da cruz constante, portanto, ter um bom limite para os tempos de tendência pode ajudar a obter perdas durante o mau momento. Isso dizia que isso é proveniente de uma pessoa que não usa indicadores para trocar, eu tenho gostado, mas achei que eles não são minha xícara de chá, então, lendo ao redor, como eu disse, você lhe dará alguns bons indicadores. Tome cuidado, boa sorteSem outra estratégia de negociação 50 SMA Estou negociando essa estratégia agora e parece muito promissor e é completamente mecânico na entrada. Eu tenho que procurar uma boa estratégia de saída. 50 SMA para 15M (período mais rápido em TF mais longo) Fractal (eu uso indicador de suporte de pressão que é um indicador baseado em fractal porque é mais fácil no olho) Você espera o preço para perfurar os 50 SMA, então você espera que um fractal se desenvolva no Direção do intervalo. Para aqueles que não sabem o que é um fracal, é simplesmente colocar um cluster de 5 velas que se parece com isso. I. investopediainvarticl. Ractals1r. gif Para ser mais exaustivo, um fractal é para um fractal acima. Uma vela entre 4 velas inferiores (2 vela inferior, velas mais altas, 2 velas inferiores) Por exemplo, se o preço quebra o SMA ao lado positivo, você aguardará que um fractal UP se desenvolva acima do SMA. Você não deve considerar DOWN fractal é que eles estão acima do SMA. Tudo o que você tem a fazer agora é colocar um pedido pendente no nível fractal na direção da interrupção. Seu SL deve ser uma figura fixa com base em ATR ou mais, simplesmente tome o fractal reverso anterior e faça um cálculo de risco apropriado. Sidenote: você não deve fazer uma ruptura fractal se você perdeu a ruptura do fractal anterior na mesma direção. Se você perdeu o comércio, muito ruim para você. Você ainda pode usar retracement de fib ou stochastics sexy para entrar em um comércio que você perca, mas não use rupturas de fractal para isso. Obter lucros. - o mínimo deve ser 2: 1, portanto, se você tiver 2 negociações perdedoras e um 1 comércio vencedor, você é um ponto de equilíbrio, mas esse sistema pode oferecer muito mais de 2: 1. - Outra opção é mover seu SL com a formação do fractal, mas você pode ficar impedido quando o fractal estiver perto do SMA. Mas reduziria em grande parte a perda em seus negócios perdidos. - A última opção é mover o seu SL até que você possa começar a usar o SMA50 no próximo TF e quando estiver em um movimento muito grande, você pode ir tão longe quanto o movimento for. Veja a captura de tela abaixo. É claro que é uma situação melhor, mas 9 negociações vencedoras em 10 transações (acabei de pensar que eu esqueci um comércio no final que poderia levar à perda) ao longo de 4 dias não é uma porcentagem de vencida ruim, é tudo. O que precisamos agora é Uma boa estratégia de saída. Diga-me o que você pensa Adição. Se houver uma formação fractal antes de uma ruptura do SMA, mas uma das velas da formação fractal é quebrar o SMA, você tem uma formação válida para uma entrada. SMA50 parece estar bem um 15M, mas parece muito lento em TF mais longo. Você deve usar um período curto em TF mais longo. Por exemplo, no H1, você poderia usar 20 ou menos. Imagem anexa (clique para ampliar) Obrigado pela entrada, eu vou dar uma olhada, parece que a CCI parece em seu exemplo um bom ponto de saída. Eu vou olhar para ele 1) Eu preciso fazer mais backtest sobre esse tópico, mas 5-10 pips, dependendo do par, deve limitar o risco de falha falsa. 2) eu não aconselharia a demorar menos de 15 minutos porque o número de falhas falsas pode aumentar dramaticamente, mas dependerá do par. Eu poderia estar certo no iene, mas horrível para FOR THE WHO WHITE WHAT THE 5 M EUR USD 5M 1 LOTE 12 SL TP 10 1 LOTE MOVE PARA BRAEK MESMO E OPORTUNO ABERTO GBP USD 5M 1 LOTE 17 SL TP 15 1 LOTE MOVE PARA QUEBRAR MESMO E ALVO ABERTO DEUS PARA OS 5M QUERO PROCURAR 15M COMO BEM E ME MAIS ACIMA

No comments:

Post a Comment