Friday 14 July 2017

Cota Base Não Qualificada Estoque Opções


Publicações dos investidores Uma introdução aos planos 529 O que é um plano 529 O plano 529 é um plano de poupança com benefícios fiscais, projetado para incentivar a poupança para os futuros custos da faculdade. 529 planos, legalmente conhecidos como planos de aula qualificados, são patrocinados por estados, agências estaduais ou instituições educacionais e estão autorizados pela Seção 529 do Código da Receita Federal. Existem dois tipos de planos 529: planos de aula pré-pagos e planos de poupança da faculdade. Todos os cinquenta estados e o Distrito de Columbia patrocinam pelo menos um tipo de plano 529. Além disso, um grupo de faculdades e universidades privadas patrocina um plano de matrícula pré-pago. Quais são as diferenças entre os planos de aula pré-pagos e os planos de poupança da faculdade Os planos de aula pré-pagos geralmente permitem que os bolsistas da faculdade adquiram unidades ou créditos em colégios e universidades participantes para futuras mensalidades e, em alguns casos, no quarto e no quadro. A maioria dos planos de propinas pré-pagos são patrocinados pelos governos estaduais e têm requisitos de residência. Muitos governos estaduais garantem investimentos em planos de aula pré-pagos que patrocinam. Os planos de poupança da faculdade geralmente permitem que um economista da faculdade (também chamado de titular da conta) estabeleça uma conta para um estudante (o beneficiário) com a finalidade de pagar as despesas elegíveis da faculdade dos beneficiários. Um detentor de conta tipicamente pode escolher entre várias opções de investimento para suas contribuições, que o plano de poupança da faculdade investe em nome do titular da conta. As opções de investimento geralmente incluem fundos mútuos de ações, fundos mútuos de títulos e fundos do mercado monetário, bem como carteiras baseadas em idade que se deslocam automaticamente para investimentos mais conservadores à medida que o beneficiário se aproxima da idade da faculdade. As retiradas dos planos de poupança da faculdade geralmente podem ser usadas em qualquer faculdade ou universidade. Investimentos em planos de poupança da faculdade que investem em fundos mútuos não são garantidos pelos governos estaduais e não são segurados pelo governo federal. O quadro a seguir descreve algumas das principais diferenças entre planos de aula pré-pagos e planos de poupança da faculdade. 1 Plano de matrícula pré-pago Plano de poupança da faculdade Bloqueia os preços de matrícula em faculdades e universidades públicas e privadas elegíveis. Sem bloqueio nos custos da faculdade. Todos os planos cobrem taxas de matrícula e taxas obrigatórias apenas. Alguns planos permitem que você compre uma opção de sala ou uma opção de excesso de taxa de matrícula para outras despesas qualificadas. Abrange todas as despesas de educação superior qualificadas, incluindo: Tabela de ampères de sala de matrícula Taxas obrigatórias Livros, computadores (se necessário) A maioria dos planos define pagamentos fixos e fixos antes da compra com base na idade do beneficiário e no número de anos de faculdade adquiridos. Muitos planos têm limites de contribuição superiores a 200.000. Muitos planos estaduais são garantidos ou respaldados por estado. Nenhuma garantia do estado. A maioria das opções de investimento está sujeita ao risco de mercado. Seu investimento pode não gerar lucro ou mesmo recusar seu valor. A maioria dos planos tem limite de idade para o beneficiário. Sem limite de idade. Aberto a adultos e crianças. A maioria dos planos estaduais exige que o proprietário ou beneficiário do plano seja um residente do estado. Não há exigência de residência. No entanto, os não residentes só podem comprar alguns planos através de consultores financeiros ou corretores. A maioria dos planos tem um período de inscrição limitado. Inscrição aberta o ano todo. 1 Fonte: Smart Saving for College. FINRA Como investir em um plano 529 afeta impostos de renda federais e estaduais Investir em um plano 529 pode oferecer benefícios fiscais especiais aos bolsistas da faculdade. Os ganhos em planos 529 não estão sujeitos a impostos federais e, na maioria dos casos, impostos estaduais, desde que você use retiradas para despesas elegíveis da faculdade, como a taxa de matrícula e a sala de visitas. No entanto, se você retirar dinheiro de um plano 529 e não usá-lo em uma despesa de faculdade elegível, você geralmente estará sujeito a imposto de renda e uma penalidade adicional de 10 impostos federais nos ganhos. Muitos estados oferecem imposto estadual sobre o rendimento ou outros benefícios, tais como bolsas correspondentes, para investir em um plano 529. Mas você só pode ser elegível para esses benefícios se você participar de um plano 529 patrocinado pelo seu estado de residência. Apenas alguns estados permitem que os residentes deduzam contribuições para qualquer plano 529 de declarações de imposto de renda do estado. Se você receber benefícios fiscais estaduais para investir em um plano 529, certifique-se de revisar sua circular de oferta de planos antes de concluir uma transação, como rolar dinheiro de seu plano de estados de origem para outro plano estadual. Algumas transações podem ter conseqüências fiscais estaduais para os residentes de certos estados. Quais taxas e despesas eu pagarei se eu investir em um plano 529. É importante entender as taxas e despesas associadas aos planos 529 porque eles reduzem seus retornos. Taxas e despesas variam de acordo com o tipo de plano. Os planos de propinas pré-pagos normalmente cobram taxas de inscrição e administrativas. Além de cargas para planos vendidos por corretor, os planos de poupança da faculdade podem cobrar taxas de inscrição, taxas de manutenção anuais e taxas de gerenciamento de ativos. Algumas dessas taxas são cobradas pelo patrocinador estadual do plano, e algumas são coletadas pelas empresas de serviços financeiros que o patrocinador estadual normalmente contrata para gerenciar seu programa 529. Alguns planos de poupança da faculdade vão renunciar ou reduzir algumas dessas taxas se você mantiver um saldo da conta maior ou participar de um plano de contribuição automática ou se você é um residente do estado patrocinando o plano 529. Suas taxas de gerenciamento de ativos dependerão da opção de investimento que você selecionar. Cada opção de investimento normalmente suportará uma média ponderada pelo portfólio das taxas e despesas dos fundos de investimento e outros investimentos em que investe. Você deve revisar cuidadosamente as taxas dos investimentos subjacentes porque provavelmente serão diferentes para cada opção de investimento. Os investidores que adquiram um plano de poupança da faculdade de um corretor geralmente estão sujeitos a taxas adicionais. Se você investir em um plano vendido por corretor, você pode pagar uma carga. Em termos gerais, a carga é paga ao seu corretor como uma comissão para vender o plano de poupança da faculdade para você. Os planos vendidos por corretores também cobram uma taxa de distribuição anual (semelhante à taxa 12b 1 cobrada por alguns fundos mútuos) entre 0,25 e 1,00 de seu investimento. Seu corretor normalmente recebe todas ou a maioria dessas taxas de distribuição anual para vender seu plano 529 para você. Muitos planos 529 negociados em corretor oferecem mais de uma classe de ações, que impõem taxas e despesas diferentes. Aqui estão algumas das principais características das classes de ações do plano 529 mais comuns vendidas pelos corretores para seus clientes: as ações Classe A tipicamente impõem uma carga de vendas de front-end. As vendas de vendas na frente reduzem o montante do seu investimento. Por exemplo, digamos que você tem 1.000 e quer investir em um plano de poupança da faculdade com uma carga de 5 front-end. A carga de 50 vendas que você deve pagar é deduzida do seu 1.000, e o 950 restantes é investido no plano de poupança da faculdade. As ações de Classe A geralmente têm uma taxa de distribuição anual mais baixa e menores despesas anuais globais do que outras 529 classes de ações. Além disso, sua carga frontal pode ser reduzida se você investir acima de determinados valores limiares, isto é conhecido como desconto de ponto de interrupção. Esses descontos não se aplicam a investimentos em ações Classe B ou Classe C. As ações de Classe B normalmente não possuem uma carga de vendas de front-end. Em vez disso, eles podem cobrar uma taxa quando você retirar dinheiro de uma opção de investimento, conhecida como uma taxa de vendas diferida ou carga de back-end. Uma carga de back-end comum é a carga de vendas diferida contingente ou a carga de vendas diferidas contingentes (também conhecido como CDSC ou CDSL). A quantidade dessa carga dependerá de quanto tempo você segure seu investimento e, normalmente, diminua para zero, se você manter seu investimento o suficiente. As ações de classe B geralmente impõem uma taxa de distribuição anual mais alta e maiores despesas anuais globais do que as ações Classe A. As ações Classe B normalmente se convertem automaticamente em ações de Classe A, se você mantiver suas ações o suficiente. Tenha cuidado ao investir em ações Classe B. Se o beneficiário usar o dinheiro dentro de alguns anos após a compra de ações de classe B, você quase sempre pagará uma carga de vendas diferida contingente ou uma carga adicional para taxas e despesas anuais mais elevadas. As ações Classe C podem ter uma taxa de distribuição anual, outras despesas anuais e uma carga de vendas na frente ou na parte de trás. Mas a carga de frente ou de back-end para ações Classe C tende a ser menor do que para ações Classe A ou Classe B, respectivamente. As ações Classe C normalmente impõem uma taxa de distribuição anual mais elevada e maiores despesas anuais globais do que as ações Classe A, mas, ao contrário das ações da Classe B, geralmente não se convertem para outra classe ao longo do tempo. Se você é um investidor de longo prazo, as ações Classe C podem ser mais caras do que investir em ações da Classe A ou da Classe B. Existe alguma maneira de comprar um plano 529, mas evite algumas das taxas extras Planos de poupança da faculdade vendidos diretamente. Os estados oferecem planos de poupança da faculdade através dos quais os residentes e, em muitos casos, os não residentes podem investir sem pagar uma taxa de quotload, quot ou de vendas. Este tipo de plano, que você pode comprar diretamente do patrocinador dos planos ou gerente do programa, sem a assistência de um corretor, geralmente é menos caro porque renuncia ou não cobra taxas de vendas que podem ser aplicadas aos planos vendidos por corretores. Você geralmente pode encontrar informações em um plano de venda direta, contatando o patrocinador dos planos ou o gerente do programa ou visitando o site dos planos. Sites como o mantido pela Rede College Plan de Poupança. Bem como uma série de sites comerciais, fornecer links para a maioria dos 529 sites do plano. Planos de poupança da faculdade vendidos pelo corretor. Se você preferir comprar um plano vendido por corretor, poderá reduzir a carga inicial para a compra de ações Classe A se você investir ou planejar investir acima de certos valores limiares. Peça ao seu corretor como se qualificar para esses descontos de ponto de interrupção. Quais são as restrições aplicáveis ​​a um investimento em um plano 529. As restrições de retirada aplicam-se tanto aos planos de poupança da faculdade como aos planos de aula pré-pagos. Com exceções limitadas, você só pode retirar dinheiro que você investir em um plano 529 para despesas elegíveis da faculdade sem incorrer em impostos e penalidades. Além disso, os participantes nos planos de poupança da faculdade têm opções de investimento limitadas e não podem mudar livremente entre as opções de investimento disponíveis. De acordo com a legislação tributária atual, o titular da conta só é permitido alterar sua opção de investimento uma vez por ano. Limitações adicionais provavelmente se aplicam a qualquer plano 529 que você esteja considerando. Antes de investir em um plano 529, você deve ler os planos que oferecem circular para garantir que você entenda e se sinta confortável com as limitações do plano. Investir em um plano 529 tem impacto na elegibilidade da ajuda financeira. Enquanto cada instituição educacional pode tratar os ativos de um plano 529 de forma diferente, investir em um plano 529 geralmente reduzirá a elegibilidade de um estudante para participar de ajuda financeira baseada em necessidade. A partir de 1º de julho de 2006, os ativos mantidos em planos de aula pré-pagos e planos de poupança da faculdade serão tratados de forma semelhante para fins de ajuda financeira federal. Ambos serão tratados como ativos parentais no cálculo da contribuição familiar esperada para os custos da faculdade. Anteriormente, os benefícios dos planos de aula pré-pagos não eram tratados como ativos parentes e geralmente reduziam a ajuda financeira baseada em necessidades em dólar por dólar, enquanto os ativos mantidos em planos de poupança da faculdade receberam tratamento de ajuda financeira mais favorável. É investir em um plano 529 para mim Antes de começar a economizar especificamente para a faculdade, você deve considerar sua situação financeira geral. Em vez de economizar para a faculdade, você pode querer se concentrar em outros objetivos financeiros, como comprar uma casa, economizar para a aposentadoria, ou pagar as contas do cartão de crédito com juros altos. Lembre-se de que você pode enfrentar penalidades ou perder benefícios se você não usar o dinheiro em uma conta 529 para despesas de educação superior. Se você decidir que salvar especificamente para a faculdade é ideal para você, então o próximo passo é determinar se o investimento em um plano 529 é sua melhor opção de economia da faculdade. Investir em um plano 529 é apenas uma das várias maneiras de salvar para a faculdade. Outras maneiras de economizar benefícios para a faculdade incluem contas de poupança de educação Coverdell, contas Uniform Gifts to Minors Act (UGMA), contas Uniform Transfers to Menors Act (UTMA), títulos municipais isentos de impostos e títulos de poupança. Salvar uma faculdade em uma conta tributável é outra opção. Cada opção de economia da faculdade tem vantagens e desvantagens, e pode ter um impacto diferente em sua elegibilidade para ajuda financeira, então você deve avaliar cada opção com cuidado. Se você precisar de ajuda para determinar quais opções funcionam melhor para suas circunstâncias, você deve consultar o seu consultor financeiro ou fiscal antes de começar a salvar. Quais perguntas devo fazer antes de investir em um plano 529? Conhecer as respostas a essas perguntas pode ajudá-lo a decidir qual plano 529 é o melhor para você. O plano está disponível diretamente do estado ou patrocinador do plano. Aviso: as questões do DepEd FAZEM. 70, s. 2016 sobre Inscrição e Codificação de alunos de 11º ano no LIS para o Segundo Semestre O Departamento de Educação (DepEd) emitiu DO. 70, s. 2016 para as diretrizes sobre a inscrição e codificação de aprendizes de 11º ano no Sistema de Informações do Aprendiz (LIS) para o segundo semestre. As diretrizes fornecerão as qualificações e procedimentos para inscrição, transferência e mudança de programa de aprendizes SHS para o segundo semestre em todas as escolas públicas e privadas, universidades estaduais e faculdades (SUCs) e universidades e faculdades locais (LUCs) e instituições de ensino superior (IES) oferecendo SHS no LIS. Clique abaixo para baixar o documento. ATENÇÃO SHS VP escolas participantes: Criação de declarações de cobrança para o segundo semestre O Sistema de Gestão de Vouchers SHS (SHS VMS) pode ser acessado para a criação das declarações de cobrança para o segundo semestre uma vez que as escolas atualizaram o status de seus Beneficiários do Programa de Vouchers (VPBs) No DepEd Learner Information System (LIS). A disponibilidade do DepEd LIS para este processo será anunciada através de uma Ordem DepEd. Verifique regularmente o site do PEAC para obter atualizações. O PEAC visita as escolas como parte de seu Programa de Certificação para o ESC PEAC, implantou equipes de certificadores para visitar as escolas solicitantes e participantes do Programa de Contratação de Serviços de Educação (ESC) para assegurar a prontidão e o cumprimento das exigências e padrões estabelecidos pela DepEd e PEAC nas escolas. O cronograma das visitas de recertificação e certificação está publicado no site do PEAC. Antes da visita, as escolas são obrigadas a enviar os documentos necessários. A falta de envio dos documentos não atrasará ou interromperá a visita, mas pode afetar o resultado da certificação ou recertificação da escola. Durante a visita real, as escolas são lembradas para preparar documentos para exibição, que também estão listados no Instrumento de Avaliação de Certificação (CAI) e para serem guiados pelo cronograma de atividades das certificadoras. Os resultados da certificação serão divulgados em dezembro de 2016 e os resultados da recertificação serão divulgados em março de 2017. Parceiros do PEAC com CHEd para SHS Voucher Programa de orientação para SUCs, LUCs A Comissão de Ensino Superior (CHEd), juntamente com o Departamento de Educação (DepEd) e o Comité de Assistência à Educação Privada (PEAC), organizaram uma orientação no Programa SHS para universidades e faculdades estaduais e locais (SUCs e LUCs) em Visayas e Mindanao nos dias 21 e 22 de novembro de 2016 no Crown Regency Mactan , Cebu City. A orientação de dois dias contou com a presença dos Coordenadores do Programa Regional do PEAC, representantes dos Escritórios Regionais do CHEd e DepEd e administradores de SUCs e LUCs participantes no Programa SHS. A equipe da Secretaria Nacional do PEAC deu atualizações sobre a implementação do programa, particularmente o processamento das declarações de cobrança para o segundo semestre. Os falantes de recursos do DepEd e do CHEd discutiram suas respectivas políticas na implementação do ensino médio. O Departamento de Previdência Social e Desenvolvimento (DSWD) apresentou uma apresentação sobre seu Programa 4Ps. Com base nos dados do CHEd, há um total de 107 SUCs e LUCs que oferecem ensino médio em Visayas e Mindanao. Veja os detalhes do programa abaixo. O PEAC divulga um aviso sobre o tratamento fiscal do Subsídio Salarial do Professor Em resposta à preocupação das escolas e professores participantes do ESC no que se refere ao tratamento fiscal do Subsídio Salarial do Professor (TSS), o Comitê de Assistência à Educação Privada (PEAC) deu instruções aos Advogados SLB - Lei para redigir um aviso de acordo com as leis tributárias vigentes para servir de guia para as escolas participantes. Para o ano escolar 2016-2017, os professores elegíveis de escolas secundárias privadas que participam da Contratação de Serviços de Educação (ESC) do Programa GASTPE do Departamento de Educação (DepEd) recebem um subsídio de P18,000 por ano. Os professores-receptores do TSS devem estar ensinando aos beneficiários do ESC um mínimo de 180 minutos por semana e devem ter passado o LET e possuírem uma licença PRC. O DepEd estabeleceu um Fundo de Subsídio Salarial de Professores em apoio à Seção 14 da Lei 8545 da República, ou à Assistência Governamental aos Estudantes e Professores em Educação Privada (GASTPE). Download: Assessoria em Tratamento Tributário da Solicitação de Subsídio de Salário de Professores para o Programa de Vouchers SHS agora está aberta Os complementos de 10º ano das Escolas Júnior Privadas (JHSs) que não são beneficiários do ESC agora podem candidatar-se ao Programa SHS Voule para o ano escolar 2017-2018 . Os aplicativos podem ser feitos manualmente ou on-line e são gratuitos. Os requisitos incluem o formulário de inscrição do voucher (para aplicação manual), foto de identificação colorida recente de 2x2, prova de meios financeiros e certificado de assistência financeira recebida (se aplicável). DepEd emitiu o DepEd Order 66, s. 2016 sobre as Diretrizes Detalhadas sobre os Aplicativos para o Programa SHS Voucher. Os finalizadores de 10º ano das escolas públicas, SUCs e LUCs, bem como os finistas de 10º ano que são beneficiários do ESC de escolas privadas são automaticamente qualificados para receber o voucher. Carta do PEAC para escolas privadas nas aplicações de vouchers DepEd libera pagamentos a escolas para programas ESC e SHS A partir de 30 de setembro de 2016, o Departamento de Educação (DepEd) processou um total de P714,04 milhões de pagamentos para o Programa SHS com atuais Pagamentos no valor de P239,88 milhões. Para o CES e o TSS, os pagamentos reais totalizam P2,86 bilhões. O DepEd processou pagamentos no total de P4,78 bilhões que cobrem 599.048 beneficiários do ESC e P379,15 milhões para 21,064 destinatários de professores do TSS, com base nas declarações de cobrança apresentadas. O lançamento dos pagamentos escolares é de acordo com o primeiro a chegar, primeiro a ser servido. As escolas participantes podem ver o status de seus pagamentos escolares acessando suas contas no Sistema de Gerenciamento de Informações ESC (IMS) e no Sistema de Gerenciamento de Vouchers SHS (VMS). Anúncio: Criação de Declaração de Faturamento para os QVRs Não-Selados remanescentes De acordo com o DepEd Memorandum 142, S. 2016, os provedores de SHS não-DepEd que participam do Programa de Vouchers da SHS agora podem criar declarações de cobrança de seus Recipientes de Vouchers Qualificados (QVRs) remanescentes remanescentes através de um especial Instalação criada para esse fim a partir de 1º de setembro de 2016. A instalação está sendo disponibilizada para os finkers e QVAs do Esc-10 do ESC, que permanecem sem marcação como QVRs no Sistema de Informações do Aprendiz (LIS). Os QVRs que são finais públicos de 10ª série ainda serão rotulados e gerados automaticamente pelo LIS. As escolas interessadas são direcionadas para visitar a página inicial de sua conta VMS para obter mais detalhes. ANÚNCIOS

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